a marca

O conceito de marca, sob o viés de marketing, não está ligado à representação visual, mas sim à forma com ela será percebida pelos clientes e consumidores.

Ter uma boa imagem e conceito de marca forte é fundamental para qualquer negócio, já que o consumidor precisa sentir confiança no produto/serviço que ele está adquirindo.

E precisa ser forte ao ponto que ele prefira o seu produto ao semelhante que está disponível no mercado.

O consumidor vai escolher o produto que tiver maior notoriedade, aquele que mais lhe impressionou (qualidade, preço, design), mas acima de tudo, aquele que terá realizado o melhor branding (publicidade e estratégia comercial).

Nos últimos anos, a marca tem sido alvo de todas as atenções. Profissionais de marketing, financistas, advogados e sociólogos o estudaram em seus vários aspectos. Muitas pesquisas têm sido dedicadas à relação entre marcas nacionais e marcas próprias, à medição do valor da marca ou às extensões de marca.

Amendoim é tudo

Rua Julieta Lordani da Silva, 31 - Parque Industrial Yara - Bandeirantes - PR

Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade.